segunda-feira, dezembro 21, 2015

E ninguém vai preso?


É realmente, maravilhoso. Um maravilhoso novo mundo, este o dos buracos em que vivemos. Outro buraco para o contribuinte, esse irresponsável, pagar.

Cada vez apetece mais pagar impostos. Que maravilha! Em vez das receitas fiscais servirem para construir escolas, hospitais, tribunais, enfim, para desenvolverem o país; em vez das receitas fiscais servirem para apoiar cidadãos em tempos de infortúnio e doença, pobreza ou desemprego, em vez disso, servem para resgatar bancos ou para pagar os desvarios do capital financeiro. Estão de parabéns os que nos governam e governaram. E o sr. governador do Banco de Portugal também. Se o PSD ainda não percebeu por que razão a sua vitória foi uma derrota, então ainda não percebeu nada. E o PS parece não ter percebido também a débâcle do "socialismo" por toda a Europa, e por que razão caiu, e vai continuar a cair.

Mais de 2 000 milhões para o contribuinte pagar. Prepara-se já o teatrinho  circo das comissões  (devo dizer comichões?) parlamentares. Procuram-se responsáveis políticos quando as responsabilidades são criminais e criminosas. Há gente à solta que merecia estar atrás das grades.

Que nojo! Que asco isto me dá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Etiquetas