segunda-feira, dezembro 31, 2012

2013 aproxima-se. Que poderei eu dizer-te?


2013 aproxima-se. Que poderei eu dizer-te? Irão tentar derrubar-te? Cairás? Se do chão te ergueste, ao chão tentarão levar-te. Cairás, ó levantado do chão? Deixarás que te arrastem? Que poderei eu dizer-te? Se caíres, levanta-te! E se voltares a cair (porque te tornarão a empurrar) torna a levantar-te. Ergue-te! Não foi isso que fez o Salvador na sua via crucis? Que poderei eu dizer-te? Prepara-te! Vai ser duro. Os vendilhões invadiram o templo e já tomam conta dele. Meu país, meu templo. É preciso expulsá-los, vezes e vezes sem conta, porque retornarão, vezes e vezes sem conta. Não vai ser fácil. Estaremos todos aqui e não tememos. Que poderei eu mais dizer-te? Que a vida é luta?!

Bom Ano Novo, para ti e tua família.

Etiquetas